NOTÍCIAS

14ª ALJOIAS superou as expectativas e se mantém como a maior Feira de Joias Folheadas da América Latina

25/03/2013 - 15:00h

ALJOIAS encerrou sua 14ª Edição superando as expectativas dos expositores e visitantes

Nos dias 19, 20 e 21 de março, ocorreu a 14ª edição da ALJOIAS mantendo-se como a Maior Feira de Joias Folheadas da América Latina. Além de demonstrar produtos de Outono/Inverno, soluções e tecnologias, acumulou depoimentos positivos sobre os novos negócios. O público cada dia mais selecionado, a Organização e a qualidade do restaurante foram relatados pelos expositores.

A feira contou com 105 stands, com acréscimo de 30% a mais do que a Edição de Março do ano passado e contou com um público de 6.500 visitantes compradores de todos os Estados do Brasil além de vários compradores estrangeiros de Países como Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela, Angola, Nigéria, México, Estados Unidos, Turquia e China.

Esta Edição foi prestigiada com a Transferência do Gabinete do Prefeito Municipal, Paulo Hadich, para as dependências do Evento o que demonstrou a importância da Feira e o prestígio merecido do Poder Público Municipal, além da presença da Deputada Federal Aline Corrêa e demais autoridades local e Estadual.

Superando todas as expectativas de estimulo aos empresários do setor que geraram novos negócios, novos contatos, transações comerciais e fomento na cadeia Turística do Município que de forma globalizada entre os chamados pré-feira, feira e pós-feira, foi viabilizado uma estimativa de R$ 30.000,000,00 em negócios.

Com os objetivos traçados, alcançados e superados, os expositores já renovaram seus stands e praticamente todos os stands já estão vendidos para a 15ª ALJOIAS que ocorrerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de Agosto de 2013.

Desta forma, a DOMÍNIO ORGANIZADORA e a ASSOCIAÇÃO LIMEIRENSE DE JOIAS – ALJ, cumprem mais uma vez o objetivo de manter a ALJOIAS na posição de maior ferramenta de divulgação e vendas da cadeia produtiva da Joia Folheada, Brutos, Máquinas, Insumos e Serviços e reafirmam o compromisso de constante melhoria e inovação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

« Voltar