NOTÍCIAS

Cactus Do Brasil chega para agregar ainda mais o setor de máquinas da 14ª Edição da ALJOIAS

23/01/2013 - 13:00h

Reafirmando a importância do setor de Máquinas e Serviços, Cactus do Brasil irá expor pela primeira vez na ALJOIAS, que acontece entre 19 e 21 de Março.

A empresa foi fundada em 1999 e é a única no país que trabalha desde pequenas ferramentas até máquinas com tecnologia de ponta, como por exemplo a impressora 3D.
São mais de 5.000 itens em estoque que podem ser consultados inclusive através do site da empresa. 

Em razão da ALJOIAS ser realizada no principal polo de produção de joias folheadas do Brasil e atrair importantes clientes para o evento, as expectativas  da Cactus do Brasil são as melhores, esperando fazer bons negócios e divulgando a empresa durante feira.

A Assistente Financeira Verônica Maceno, revela sobre as novidades e lançamentos para a feira, dizendo “apresentaremos a impressora 3D Rapidshape lançada em Basel na Suíça recentemente; trata-se da máquina de prototipagem mais rápida e com a mais alta definição no mercado mundial. E completa, “Estaremos também demonstrando outros equipamentos de alta tecnologia voltados para produção de bijuterias, semi joias e joias.”

Atualmente, a empresa trabalha no projeto de aperfeiçoamento de controle de suprimentos e insumos das indústrias do segmento.

É mais um forte atrativo e consolida a importância da diversidade sempre apresentada na ALJOIAS.

A ALJOIAS acontece de 19 a 21 de Março/2013 no Centro Municipal de Eventos em Limeira. 
Para obter maiores informações sobre a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina, acesse www.aljoias.com.br .

Fonte: Assessoria de Imprensa ALJOIAS

Link: http://www.cactusdobrasil.com.br

« Voltar